sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VOVOSINHA!


VOVÓSINHA!

LEMBRANDO DE PORTUGAL
VEIO EM MINHA MENTE A VOVÓ
ESSA AVÓ PORTUGUESA
UMA CIGANA ,UMA RIQUEZA

ERA PARTEIRA E REZAVA
COM ERVAS ,INCENSO E VELAS
TIRAVA QUALQUER MAZELA
E NOS FAZIA MAIS BELAS

UMA AVÓ QUE NOS AMAVA
CUIDANDO COM MUITO CARINHO
ENSINANDO TUDO CERTO
ABRINDO NOSSO CAMINHO

ERA A AVÓ BEM QUERIDA
QUE TODOS QUEREM NA VIDA
TINHA UM NOME DE FLOR
SE CHAMAVA MARGARIDA!

(SUELY SAAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário