quarta-feira, 3 de junho de 2020

EU ME UFANO DE SER BRASILEIRA!
O QUE ESTÁ FALTANDO É AMOR AO NOSSO BRASIL.TODOS NO MUNDO AMAM E EXALTAM SUAS PÁTRIAS,O POVO BRASILEIRO TEM TUDO PARA FAZER O MESMO!VAMOS NOS UFANAR
EM SER BRASILEIROS E DIMINUIR A DEPRECIAÇÃO AO PAÍS.TUDO BEM QUE ESTAMOS ATRAVESSANDO UMA TEMPESTADE DE PROBLEMAS DE FALTA DE VERGONHA DE NOSSOS GOVERNANTES,MAS,O BRASIL É NOSSO E VAMOS CONTINUAR A AMÁ-LO E RESPEITAR SUA HISTÓRIA E TRADIÇÃO QUE NOS PERTENCEM E TEMOS ORGULHO DELAS!VAMOS CANTAR O HINO DE NOSSA TERRA COM ORGULHO E GARBO POIS É NOSSO SÍMBOLO DE AMOR A PÁTRIA QUE É NOSSA!!!AVANTE BRASIL E QUE DEUS NOS PROTEJA COM SUAS BENÇÃOS E QUE O CRISTO TENHA SEMPRE OS BRAÇOS ABERTOS PARA NOS GUARDAR!
ASSIM SEJA E SERÁ!


SUELY SAAD
Vivam as festas juninas.!!!
Gosto de festa junina
Me divirto com as danças
São tantas coisas gostosa
Que viramos crianças
Fogueira para pular
Cocadas,doces diversos
Bilhetes de sortes mil
Olhares sempre travessos
Festa caipira é legal
Brincamos a noite inteira
Dançando e até pulando
Em volta de uma fogueira
Santo Antônio
São João e São Pedro
Santos juninos legais
Pedidos de casamento
Que não acabam mais
Vamos brincar com alegria
Deixar a vida passar
Com muita euforia
Sempre felizes a brincar
SuelySaad